Escondido No Banheiro
Ônibus vindo da fronteira com o Paraguai traz pacote suspeito, escondido no banheiro. Próximo à Bolívia, policiais acham animais exóticos no porta-malas de um carro. Na divisa com Uruguai, um motorista tenta entrar no país com mercadorias de descaminho.