Um Milhão
Motorista é pego com 1 milhão em dinheiro vivo, próximo à fronteira com a Bolívia. Passageiro tenta ocultar celulares e cigarros paraguaios debaixo dos bancos do ônibus. E na fronteira com o Uruguai, a PRF apreende carro lotado de bebidas.