Descaminho na Cabriteira
Motorista é pega pela PRF em desvio de rodovia com notebooks caros comprados no Paraguai. Aposentado é detido com CNH falsa, na fronteira com o Uruguai. E próximo à Bolívia, traficante de cocaína tenta se passar por perito ambiental.