Casal do Skunk
Policiais da fronteira encontram 20 kg de skunk com um casal, vindo do Uruguai, e mais 1 kg da mesma droga no carro de mãe e filhas, perto da Bolívia. E passageiros de um ônibus são flagrados tentando esconder em travesseiros a mercadoria do Paraguai.