Aras quer descobrir quem o manteve afastado de sua mãe por tanto tempo. Nadir é liberada, então Derin precisa da ajuda de sua nova amizade. Aras consegue provar que Ali mentiu para sua família, deixando Asya e Volkan muito irritados.