Bahar conta a Asya sobre o segredo de Derin. Enquanto Volkan fala sobre sua decisão de divorciar-se de Derin para Asya, Derin pensa ter encontrado uma maneira de salvar o seu casamento. Aras confessa seus sentimentos a Asya.