Volkan expõe todos os segredos da família Güçlü, e Ali fica louco quando vê Aras pedindo sua mãe em casamento. Derin é rejeitada por todos pelo que fez, e Volkan avisa seu filho para não deixar a mãe sozinha com Aras.