Volkan quer que Nadir pague pelo que fez. Melih e Bahar anunciam sua decisão de sair de Tekirdağ. E enquanto Asya e Aras decidem levar seu relacionamento a outro nível, Derin encontra um jeito de deixar Volkan com ciúmes.