Após o acidente, Asya começa uma nova vida em Istambul com seu filho Ali e Nil. Volkan fica em Tekirdağ com Derin, que agora está numa cadeira de rodas. No caminho para o casamento de Bahar e Melih, Asya sofre um grave contratempo.