Derin encontra uma maneira de deixar Volkan com mais ciúmes ainda, ao passo que Onur percebe que Asya estava certa sobre Derin. Volkan tenta descobrir com quem Asya estava no hotel e Gönül faz outra jogada para dissuadi-la.