Asya finalmente consegue limpar seu nome, mas Gönül tem que encontrar uma maneira de impedi-la de sair da Turquia. Selçuk quer falar com Gönül sobre seu relacionamento com Nil, e Asya descobre coisas terríveis sobre Aras.