A presença de Volkan na casa de Aysa causa incômodo a Aras. Haluk precisa se certificar de que Aras nunca descubra onde está sua mãe. Neste meio tempo, Asya começa a suspeitar que Volkan colocou câmeras escondidas em sua casa.