Aras descobre o que Haluk fez com sua família e quer que ele pague por isso. Gönül e Derin culpam Asya e Aras pelo que aconteceu com Haluk. Enquanto isso, Volkan deve decidir entre Derin e Asya quando Derin mais precisa dele.