Gönül e Haluk decidem se divorciar e Derin está com muitos ciúmes de Asya e Volkan. Um empresário londrino vai até Tekirdağ e compra o hospital de Asya. Neste meio tempo, Leyla precisa comprovar a infidelidade de Aras.