Asya está aborrecida porque Aras mentiu e Derin continua tentando causar ciúmes a Volkan, mas a tática parece não funcionar. Asya descobre que Derin conhecia Aras desde o começo. Enquanto isso, Aras quer ver Asya uma última vez.