Gönül está decidida a se divorciar de Haluk, mas Selçuk quer que Demir faça algo para detê-la. Derin e Leyla armam um plano para conseguir fotos de Aras e Asya juntos. Aras recebe uma encomenda misteriosa relacionada com Asya.