Asya e Derya querem ter certeza de que Derin fique com ciúmes de Volkan, enquanto Nil e Selçuk saem em lua-de-mel. Volkan fica bravo com Derya por contar tudo para Derin, e Asya está decidida a deixar a vida de seus inimigos um inferno.