Derin pede que Asya não diga nada a Volkan. Como Leyla e Volkan querem a mesma coisa, ela pede sua ajuda. Depois de descobrir que sua mãe tem visto Aras, Ali fica louco. Bahar e Melih estão preocupados com seu bebê.