O Álbum de Fotos
Todo mundo coloca as fotos mais bonitas do ano em um álbum. Cuquín derrama suco sobre eles e os arruina. Que desastre! Todo mundo fica triste; essas eram as memórias deles! Mas Cleo decide ser um fotógrafo e tirar novas fotos.