Os Porquinhos e o Lobo
Cleo, Cuquín, Colitas e Maripí jogam charadas. Cuquín adivinha os títulos dos filmes, mas como ele não consegue falar, suas irmãs o atrapalham todas as vezes e ele nunca consegue. Cuquín fica bravo e não quer mais jogar. Mas Cleo tem uma ideia ...