Feliz Aniversário
No dia de seu aniversário, Colitas está muito feliz, mas Cuquín e Tomate ficam tão empolgados que acabam derrubando o bolo. Colitas fica muito chateada. Afinal, aniversário sem bolo não tem a menor graça!