A Chuva de Estrelas
As crianças observam a chuva de meteoros Perseidas e fazem pedidos para as estrelas cadentes. Cuquin fica frustrado porque não pode falar rápido o suficiente para fazer um pedido, mas Cleo logo encontra a solução.