Os Entregadores
Cuquín está em uma pista de carro improvisada e toda vez que ele empurra seu carro de brinquedo pela pista, alguém pede alguma coisa. No final, Cuquín fica com raiva e grita com Colitas, fazendo-a chorar. Cleo propõe um plano.