Cadê o Dinossauro?
Cuquin, que é o encarregado de Dino, o dinossauro de brinquedo de Tete, perde ele. Eles descobrem que Tomato o enterrou no jardim, mas eles não sabem onde! Tete está muito triste. Cleo decide cavar o jardim até encontrá-lo.