De Olho na Joia
Cleo e Maripí brincam de princesas com uma coroa muito especial, tem a pedra Juno! Até eles descobrirem que a pedra não está lá. A pedra foi tomada por Cuquín, que precisa de um mármore. Maripí fica com raiva, é a pedra da coroa!.