A Equipe de Bombeiros
Tomate perturba Cleo e seus irmãos enquanto estão jogando basquete. Para distraí-lo, Cuquin dá a Tomate um balão, mas ele acaba sendo carregado até uma árvore e não consegue descer. E agora? Calma, Cleo tem um plano!.