Space Jam: O Jogo do Século
Pernalonga recruta a lenda Michael Jordan para ajudar os Looney Tunes a vencer um jogo de basquete contra invasores alienígenas.
Michael Jordan une forças com o Pernalonga e os Looney Tunes para lutar contra invasores alienígenas que roubaram talentos da NBA e querem escravizar os desenhos animados. O destino deles será selado em um épico jogo de basquete.