Vamos Desenhar?
Cuquín descobre os desenhos de Cleo, mas está envergonhada porque acha que não pode desenhar. Cleo está realmente chateada, mas em breve encontrará uma solução. Cuquín e Pelusín vão ensiná-la como eles fazem isso.