O Primeiro Dia da Primavera
Cuquín percebe que a primavera chegou, mas há neve por toda parte. Triste pela ausência das flores, Colitas perde a vontade de brincar, mas Cleo decide convencer a irmã de que a neve também pode ser muito divertida.