Conduzindo Pelusin
Quando machuca a perna por causa da bagunça de Cleo e Cuquin, Pelusin fica triste porque não consegue fazer tudo o que deseja. Cleo e Cuquin decidem se tornar seus motoristas para ajudá-lo.