A Noite de Natal
As crianças decoram animadamente a casa para o Natal, até descobrirem que o presente de Cuquín destruiu a fábrica de brinquedos. Que desastre! Felizmente, Cleo pensa em uma solução engenhosa para salvar o Natal.