A Revista das Aventuras
A escola está fora para o verão! Todos estão comemorando, mas descobrem que Cuquín arruinou a revista da escola. Que pena! Teve todas as notícias legais daquele ano! Mas Cleo não é de perder o ânimo. Eles apenas terão que fazer sua própria revista.