O Grande Torneio
Cuquín vê suas irmãs brincando de ser arqueiras da princesa e ri delas. Arcos e flechas são para meninos e cavaleiros! Cleo, indignada, decide mostrar a ele que eles também são para meninas e princesas e organiza um grande torneio. Quem ganhará?.