O Dia das Bruxas
Cuquin destrói as decorações de Halloween por engano. Quando suas irmãs o descobrem, ficam muito chateadas. Não pode haver Halloween sem decorações! Cleo sabe como consertar isso. Eles irão corrigi-los da melhor maneira possível!.