A Caixa do Tempo
Tete tem uma flauta antiga muito delicada. Assim que Cuquín vê, ele simplesmente não consegue deixar de pegá-la e começar a tocá-la. Mas ele acidentalmente quebra. Tete está muito triste. Ele nunca terá outra flauta como essa! Mas Cleo tem uma ideia ...