O Hospital de Bonecos
Quando Tomate começa a roer os brinquedos de pelúcia, Cuquín tenta salvá-los e acaba quebrando todos eles. Colitas pensa que estão doentes, mas Cleo já sabe o que fazer: montar um hospital para curá-los.