Veneno no Mel
Shaeeda tenta se aproximar dos filhos de Bilal. Miona continua entre de Jibri e David. Kobe e o pai de Emily conversam. O presente de Pat tem segundas intenções. Guillermo e Kara têm visões diferentes para o casamento.