Caminhos Distintos
Kara e Guillermo se casam. A insegurança de Thais aumenta em Massachusetts. Emily descobre que Kobe tem planos diferentes para o futuro. Shaeeda recebe um conselho inesperado da mãe de Bilal. Mohamed dá um grande passo.