Expectativas Desleais
Mohamed pensa em ter um novo patrocinador. Thais insiste em esconder a verdade de seu pai. A ex de Bilal pressiona Shaeeda a aceitar o acordo pré-nupcial. Kara e Guillermo chegam a um meio-termo.