O Dilema
A irmã de Bilal e Shaeeda têm opiniões divergentes sobre o vestido. Thais está dividida entre se casar com Patrick e voltar para casa. Jibri espera que seus pais apareçam. Dúvidas assombram Emily na véspera do casamento.