Elefante no Útero
Emily faz um teste de gravidez. Patrick exige que Thais conte a verdade ao pai dela. Guillermo perde a coragem. Sheeda questiona os motivos de Bilal para o acordo pré-nupcial. Mohamed dá um ultimato.