Tira o Cavalinho da Chuva
Jibri briga com David. Mohamed espera que Yve se converta. Thais não consegue se livrar de John. Ari descobre que Bini está treinando com uma mulher. Kobe surta com Emily. Shaeeda acha que Bilal é louco por limpeza.