Como Casar com uma Stripper
A proposta de Kobe vai por água abaixo. Thaís deixa escapar um grande segredo. Shaeeda questiona seu futuro com Bilal. Yve e Mohamed discutem sobre filhos. Os pais de Jibri criticam seu relacionamento sem rodeios.