Se eu Der a Volta
Bilal não gosta do lado brincalhão de Shaeeda. A pressão já está incomodando Jibri. Guillermo quer que Kara pegue leve nas baladas. Bini imagina um futuro em Nova York. Thais não tem paciência com John.