Para Amar e Dar Bronca
Emily e Kobe contam da gravidez. Patrick quer que o pai de Thaís abençoe o casamento. O sonho de Miona não está virando realidade. O celebrante pergunta três vezes a Shaeeda e Bilal se eles têm certeza de que querem se casar.