Reunião - Parte 1
O elenco da 9ª temporada de 90 Dias Para Casar se reúne para reviver os melhores momentos e discutir os dramas, incluindo uma surpresa. Jibri fica irritado e Shaeeda lança um shade quando a ex de Bilal aparece.