Eu ou o Biquíni
O ex-namorado de Kara tem conselhos para Guillermo. Miona dá um ultimato a Jibri. As amigas de Yve interrogam Mohamed. Emily veta as decisões parentais de Kobe. Shaeeda pressiona Bilal para ter filhos.