No Ringue
Pat e Thaís discutem sobre dinheiro. Os pais de Jibri o fazem mudar de ideia sobre o casamento. Bini entra em uma arena de MMA. Bilal surpreende Shaeeda com um acordo pré-nupcial. Kara sai para beber sem Guillermo.