Reunião - Parte 2
A bombástica segunda metade da Reunião da 9ª temporada volta ao confronto acalorado entre Jibri e o irmão de Patrick, John. Mohamed discute com o amigo de Yve, Jibri sai do palco e Bini faz uma confissão chocante.