Alta Temperatura
Shaeeda vira o jogo com Bilal. Thais conta a verdade a seu pai. Jibri discute com os pais sobre seus planos. Kara conversa com amigas sobre as dúvidas de Guillermo. Ari e Bini tomam uma decisão importante.